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FAQ - Dúvidas Frequentes

1) O que devo esperar do meu seminovo? 

Nossos produtos, embora seminovos, são testados para garantir um desempenho tão excelente quanto os novos. Possíveis pequenas imperfeições estéticas, como arranhões leves ou desgaste das teclas, não interferem na funcionalidade da máquina. Você pode confiar em um desempenho consistente em todas as suas atividades. 

2) Como faço para solicitar a 2ª via da minha nota fiscal? 

A nota fiscal do pedido é enviada para o e-mail cadastrado no momento da compra. Primeiro cheque a caixa de entrada e Spam. Ainda assim, se não localizar sua nota fiscal, entre em contato através do canal de atendimento ao cliente: whatsapp (11) 93232-7929 (segunda a sexta das 08:00 as 17:00), e-mail atendimento@lowcost.com.br. 

3) Qual é o prazo de entrega estimado? 

O prazo de entrega será calculado de acordo com o CEP do endereço de entrega, no ato da compra já é possível verificar o prazo de entrega. 

4) Como faço para rastrear meu pedido? 

Você pode consultar informações da entrega utilizando o código de rastreio informado no seu e-mail no rastreamento dos correios. Através do site: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php) 

5) Qual é a política de troca e devolução?  

Você pode trocar ou devolver qualquer produto que não esteja satisfeito dentro de 7 dias após a data de recebimento. Para isso, oferecemos uma política de Trocas e Devoluções flexível para que você possa comprar com confiança. Para solicitar entre em contato através do canal de atendimento ao cliente: whatsapp (11) 93232-7929 (segunda a sexta das 08:00 as 17:00), e-mail atendimento@lowcost.com.br 

6) Qual garantia oferecida pelo vendedor? 

A LOWCOST oferece garantia de 06 meses para todos os produtos do site.   

*Para notebooks, não há garantia de bateria. Garantimos a autonomia de 15 minutos.   

7) Como acionar a garantia do meu produto? 

Para acionar a garantia do seu produto, entre em contato com nosso atendimento informando o número do pedido ou NF-e e especificando o problema. Faremos uma análise técnica remota ou presencial, se necessário. Se precisar enviar o produto, embale-o corretamente com todos os itens e envie via Correios. Assim que recebermos, faremos a avaliação e, se estiver dentro da garantia e sem mau uso, faremos o reparo ou substituição. Confira nossa política de Trocas e Devoluções. 

8) Quando perco a garantia ou direito de troca e devolução?  

  • A garantia do produto será anulada caso ocorram as seguintes situações:  
  • Violação do lacre de segurança ou remoção da etiqueta de garantia do produto.  
  • Reparos feitos por pessoas não autorizadas pela Lowcost.  
  • Danos causados por uso inadequado do produto.  
  • Danos por acidentes, quedas, flutuações de energia ou sobrecarga.  
  • Defeitos causados por eventos naturais.  
  • Instalação inadequada.  
  • Mau transporte do equipamento.  
  • Troca ou substituição de baterias.  
  • Devolução do produto devido a incompatibilidade com outros dispositivos, pois a escolha do produto correto é responsabilidade do cliente.  

9) Posso retirar meu produto pessoalmente?  

A Lowcost opera exclusivamente por meio de vendas online, utilizando os serviços dos Correios para garantir a entrega dos produtos aos clientes. Como parte de nossa política de comércio eletrônico, não oferecemos a opção de retirada de produtos em locais físicos.