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Trocas e devoluções

Política de Garantia, Trocas e Devoluções da LowCost  

Na LowCost, sua satisfação é nossa prioridade! Por isso, oferecemos uma política de garantia, trocas e devoluções clara, completa e segura para você ter a melhor experiência de compra online. 

 

Troca e Devolução por Arrependimento 

Caso você tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do pedido. 

O produto precisa estar em perfeitas condições, sem sinais de uso ou avaria por mal uso, ou seja, deve estar nas mesmas condições que foi entregue. Certifique-se também ao devolver o produto, que ele esteja acompanhado dos seus acessórios. 

O Equipamento passará por uma análise em nosso laboratório que pode demorar até 20 dias corridos a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Após análise, se não apresentada nenhuma inconformidade por mal uso, faremos o reembolso utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. 

O nosso processo de troca consiste na devolução do produto adquirido, que passará pela mesma análise de até 20 dias para assegurar que não houve mal uso. Após a aprovação, cancelaremos o pedido original e reembolsaremos o valor da compra no mesmo método de pagamento utilizado, possibilitando que você realize a compra do novo item desejado. 

Lembramos que para solicitar a troca por avaria ou desacordo comercial, deve ser comunicado dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Danos ou ausência de acessórios não serão elegíveis para troca.

Como Devolver o Produto na LowCost 

Para iniciar o processo de devolução do seu produto, siga os passos abaixo: 

  1. Contato com o Atendimento: Entre em contato com o nosso canal de atendimento via WhatsApp pelo número 11 94567-5276, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00. 
  2. Triagem da Devolução: O time de atendimento fará a triagem inicial da sua solicitação e fornecerá todas as orientações necessárias para prosseguir com a devolução. 
  3. Envio do Produto: Caso seja necessário enviar o produto de volta, os custos com o frete serão por conta da Low Cost. Você receberá todas as instruções para o envio. 

 

Garantia 

A LowCost oferece garantia de 6 meses para todos os produtos vendidos no site.  

Se o seu produto apresentar problemas técnicos durante os 6 meses de garantia, a LowCost garante o reparo ou a troca do produto, sem custos adicionais para você.  

Tenha em mãos o número do pedido ou número da nota fiscal e CPF do titular da compra.  É necessário informar qual o defeito que o produto está apresentando e desde quando este problema está ocorrendo. Para que a sua solicitação seja atendida com mais agilidade, é importante que envie imagem ou vídeo que mostre a irregularidade identificada.  

Realizaremos uma análise do seu produto, seja remotamente ou presencialmente quando necessário, para identificar a causa do problema e garantir a solução ideal para você.  

Caso o problema não possa ser solucionado remotamente, você poderá enviar o produto para nossa Assistência Técnica de forma gratuita, utilizando o código de autorização de postagem que forneceremos.  

Prazo de resolução: O reparo ou troca do produto e o reenvio serão feitos em até 20 dias úteis a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição.  

Te manteremos informado sobre o andamento do processo de reparo ou troca do seu produto através de e-mail. 

Informação Importante! 

Cancelamento da garantia: A garantia do produto será anulada caso ocorram as seguintes situações:  

- Violação do lacre de segurança ou remoção da etiqueta de garantia do produto;  

- Reparos feitos por pessoas não autorizadas pela LowCost;  

- Danos causados por uso inadequado do produto;  

- Danos por acidentes;  

- Defeitos causados por desastres naturais;  

- Instalação inadequada;  

- Manuseio indevido do equipamento;  

- Troca ou substituição de baterias;  

- Devolução do produto devido a incompatibilidade com outros dispositivos. (A escolha do produto correto é responsabilidade do cliente, exceto nos casos de desistência da compra dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento). 

 

Para mais informações:  

Entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos canais disponíveis:  

WhatsApp 11 94567-5276 (segunda a sexta das 08:00 às 17:00)  
E-mail atendimento@lowcost.com.br (segunda a sexta das 08:00 às 17:00)  

Essas condições são essenciais para proteger tanto a empresa quanto o cliente, assegurando que a garantia seja aplicada apenas em casos de defeitos reais no produto.  

Equipe,  

LOWCOST SHOP.