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de 6 meses

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para todo o brasil

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em ate 10x s/ juros

Compra Segura

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Trocas e devoluções

Trocas e devoluções 

Política de Trocas e Devoluções 

Nosso compromisso é oferecer a melhor experiência de compra para nossos clientes de forma a alcançar plenamente a satisfação com os produtos oferecidos. 

Você pode trocar ou devolver qualquer produto que não esteja satisfeito dentro de 7 dias após a data de recebimento. Para isso, oferecemos uma política de Trocas e Devoluções flexível para que você possa comprar com confiança. 

Solicite a troca ou devolução, por meio do nosso canal de atendimento ao cliente: telefone 11 93232-7929 (segunda a sexta das 08:00 as 17:00), e-mail atendimento@lowcost.com.br ( resposta em até 2 dias úteis), tenha em mãos o nº do pedido ou CPF do titular da compra. 

Além disso, caso o produto apresente problemas técnicos funcionais, você poderá acionar a Garantia. 

A LOWCOST oferece garantia 06 meses para todos os produtos do site.  

*Para notebooks, não há garantia de bateria. Garantimos a autonomia de 15 minutos.  

Para acionar a garantia do seu produto, entre em contato com nosso atendimento informando o número do pedido ou NF-e e o problema. Faremos uma análise técnica remota ou presencial, se necessário. Se precisar enviar o produto, embale-o corretamente com todos os itens e envie via Correios. Assim que recebermos, faremos a avaliação e, se estiver dentro da garantia e sem mau uso, faremos o reparo ou substituição.  

*Garantimos frete grátis em caso de trocas ou devoluções. 

A garantia do produto será anulada caso ocorram as seguintes situações: 

  1. Violação do lacre de segurança ou remoção da etiqueta de garantia do produto. 
  2. Reparos feitos por pessoas não autorizadas pela Lowcost. 
  3. Danos causados por uso inadequado do produto. 
  4. Danos por acidentes, quedas, flutuações de energia ou sobrecarga. 
  5. Defeitos causados por eventos naturais. 
  6. Instalação inadequada. 
  7. Mau transporte do equipamento. 
  8. Troca ou substituição de baterias. 
  9. Devolução do produto devido a incompatibilidade com outros dispositivos, pois a escolha do produto correto é responsabilidade do cliente. 

Essas condições são essenciais para proteger tanto a empresa quanto o cliente, assegurando que a garantia seja aplicada apenas em casos de defeitos reais no produto. 

Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!
Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!